Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Guimarânia: Homem é morto por menor em Festa de Aniversário

Segunda 14/03/2016 - Aislan Henrique
Guimarânia: Homem é morto por menor em Festa de Aniversário
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi morto com quatro disparos de arma de fogo durante uma festa infantil na cidade de Guimarânia. O crime aconteceu por volta de 23 horas deste último sábado (12/03) na Rua Moacir Pereira Nunes no bairro Novo Horizonte.

A policia foi acionada a comparecer em uma casa onde ocorria uma festa. Segundo informações  os policiais depararam com a vítima Jonatas Silva Larroça de 28 anos, natural de Altonio (PR) inconsciente, caída entre a sala e a cozinha da casa.

Os militares socorreram a vítima até o hospital local, onde foi constatado o óbito pela médica de plantão. Foram localizadas quatro perfurações, causadas por disparos de arma de fogo.

A perícia técnica compareceu ao local e localizou um projétil calibre. 22 no interior da residência, onde aconteceu o crime.

Foram realizados levantamentos, onde a responsável pela festa de aniversário, uma mulher afirmou que o autor do homicídio é um menor, e que no momento do crime  proferiu os seguintes dizeres: “Você disse que ia me matar, então toma”.

Foi repassado aos militares que a vítima estava com uma dívida de R$500,00 em drogas que pegou pra vender e acabou gastando o dinheiro e o prazo para pagar a dívida era até dia 12/03/16.

A vítima tinha passagens por desobediência, trafico de drogas, dano e ameaça.

O menor de 17 anos, natural de Guimarânia (MG) autor do crime, tem passagens por roubo, furto, vias de fato/agressão, trafico de drogas, dano, homicídio tentado. O Corpo de Jonatas foi encaminhado para o IML de Patrocínio. 

Fonte: Patrocínio Online

Ediçao: Aislan Henrique

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line