Patos Agora

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Suspeito de homicídio em Retiro da Roça é preso em Unaí

Aislan Henrique
jornalismo@patosagora.net
Segunda-feira
24/02/2014

Uma investigação da Polícia Militar de Lagamar com apoio da Policia Civil de Unaí culminou na prisão do suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite da última quinta-feira (20), no distrito de Retiro da Roça Município de Lagamar. Segundo a polícia o crime teria sido cometido por Mateus Campos Machado (vulgo Esparrada), 20 anos.

De acordo com informações do Sargento Valdeci da PM, após ter repassado as informações para a Policia Civil de Unaí de que o suspeito estaria na cidade, de imediato os Policiais foram ao endereço informado e localizou suspeito na casa dele.

De acordo com informações da Policia Militar de Lagamar, a vítima identificada como Venâncio Alves Maciel de 69 anos mais conhecido como (Venustro), teria sofrido uma tentativa de assalto e ao tentar reagir foi alvejado por várias pauladas na cabeça, sendo que um dos golpes atingiu a região da testa da vitima.

Segundo O sargento Valdeci acompanhando do Sd. Tiago Tavares, e Sargento Braga, que estiveram na cidade de Unai, o suspeito foi autuado por latrocínio pelo delegado plantonista. A polícia ainda investiga a participação do suspeito em outras práticas criminosas, entre elas, assaltos a estabelecimentos comerciais. O suspeito permanece detido  no presídio  da cidade de Unaí à disposição da Justiça.

Uai Telecom
Fonte: Liberdade FM

Comentários

Sonho de Natal 2014

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Zeppelin iTSITES

Contato

URL

Contato: Aislan Henrique (34) 9802-8556 | 9994-2344 | Contato Comercial (34)9181-1591
iTSITES Tecnologia