Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Filha de 17 anos chega tarde em casa e pai acaba preso por violência doméstica

Sábado 18/04/2015 - Aislan Henrique
Filha de 17 anos chega tarde em casa e pai  acaba preso por violência doméstica
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu um homem de 50 anos neste sábado (18), por violência doméstica. Contrariado, ele acabou agredindo a própria filha de 17 anos. O fato foi no Condomínio Moradas e o motivo foi porque a filha passou a noite em uma festa e só chegou na manhã do outro dia.

Foram os vizinhos que acionaram a Polícia Militar, devido à situação complicada que estava acontecendo na casa. Chegando no local os militares deparam com uma confusão entre o pai, a mãe e a filha.

Em conversa com os envolvidos, a polícia apurou que a filha saiu de casa e foi para uma “balada” só retornandopara casa na manhã do outro dia. Bastante contrariado com a atitude da filha o pai pediu a ela explicações.

Durante as conversas, eles começaram a discutir. A mãe saiu em defesa da filha e os ânimos ficaram exaltados. O pai bastante nervoso acabou agredindo a filha .

Fausto Henrique da Silva de 50 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia por violência doméstica. Durante os trabalhos, a polícia realizou a apreensão de duas facas com cabos de madeiras feitas artesanalmente. Os familiares falaram que o pai usou algumas vezes essas armas para ameaçá-las.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa