Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Vítimas são soltas após terem o carro roubado em São Gotardo

Sexta 15/04/2016 - Aislan Henrique
Vítimas são soltas após terem o carro roubado em São Gotardo
Sicoob Credipatos 3

Duas mulheres de 26 anos foram vítimas de um sequestro relâmpago no final da noite da última quinta-feira (14), na cidade de São Gotardo. Elas foram rendidas por três indivíduos armados e posteriormente liberadas em uma estrada vicinal às margens da BR-262. Os autores subtraíram das vítimas aproximadamente 60 reais em dinheiro e o veículo, além de bolsas e chaves.

Segundo informações, a polícia foi acionada pelo pai de uma das vítimas, que escutou a filha gritar por socorro. Ela estava na porta de casa, na Rua Cuiabá, bairro Sol Nascente. Quando o senhor saiu de fora só viu um dos pares do sapato da filha na porta da casa. Testemunhas informaram à polícia que a vítima estaria em um veículo Fiat/Palio Weekend branco, junto com outra vítima.

De posse das informações os militares iniciaram rastreamentos no intuito de localizar as mulheres. Usando o GPS do celular de uma das vítimas, os policiais rastrearam-no na Rua Das Camélias. Momentos depois, a polícia recebeu a informação que as vítimas haviam sido localizadas em um posto de combustível próximo ao trevo da cidade de Ibiá/MG, na BR-262.

As vítimas relataram que foram rendidas por três indivíduos trajando blusas de frio escondendo o rosto. A todo tempo os bandidos repetiam para as vítimas olharem apenas para baixo, ameaçando-as de morte. As vítimas disseram ainda que havia outro veículo em apoio. A PM ainda não conseguiu localizar e prender os autores.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches