Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ex-prefeito de Patrocínio, Julio Elias, é preso no Tocantins acusado de abusar de criança

Na época da prisão em flagrante ele negou o crime e e disse ser vítima de perseguição política

Sexta 09/10/2015 - André Amâncio
Fonte: Paulo Barbosa - TV Integração
Ex-prefeito de Patrocínio, Julio Elias, é preso no Tocantins acusado de abusar de criança
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil em Patrocínio confirmou a informação de que o ex-prefeito de Patrocínio, Júlio César Elias Cardoso, foi preso na quinta-feira (8) na cidade de Pau D’Arco, na divisa entre Tocantins e Pará.  Julio Elias é suspeito de ter abusado de uma criança de 7 anos em dezembro de 2014.

O ex-prefeito foi preso no dia 13 de dezembro após ser denunciado pelos pais da criança, amiga da filha do político. Segundo o relatado à Polícia Militar, Júlio Elias aproveitou um momento a sós com a menina para forçá-la a praticar sexo oral. A criança chegou em casa chorando e denunciou o ato aos pais.

Na época da prisão em flagrante ele negou o crime e e disse ser vítima de perseguição política. Júlio Elias chegou a ficar 17 dias preso, mas foi solto após o advogado conseguir no Tribunal de Justiça em Belo Horizonte um habeas corpus.

O mandato de prisão do político voltou a ficar em aberto após a medida ser cassada pelo próprio Tribunal de Justiça de Minas Gerais em fevereiro.

O delegado regional de Patrocínio, Hamilton Tadeu de Lima, confirmou a prisão e informou que em breve uma equipe de Policiais Civis irão à cidade de Pau D’Arco, onde o político está preso, para recambia-lo para o presídio de Patrocínio.

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp