Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Irmãs de 72 e 79 anos são vítimas de estelionatários no centro de Patos de Minas

O dinheiro que seria da aposentadoria das duas vítimas foi levado pelo trio, que já foram filmados pelas câmeras do "olho vivo".

Quarta 29/07/2015 - Aislan Henrique
Irmãs de 72 e 79 anos são vítimas de estelionatários no centro de Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Duas irmãs de 72 e 79 anos foram vítimas do golpe do achado no Centro de Patos de Minas. As mulheres, que moram na zona rural da cidade, vieram ao perímetro urbano para sacar o dinheiro da aposentadoria e foram vítimas dos estelionatários. Além de dinheiros, os criminosos levaram documentos e cartões.

Segundo o boletim de ocorrência, elas saíram da Agência dos Correios na Rua José de Santana , onde sacaram R$ 600,00, e depois  foram até na Rua Olegário Maciel, onde a irmã de 72 anos fez um saque de 700 reais da aposentadoria.

SE INSCREVA NO YOUTUBE DO PATOS AGORA.

Quando passavam pela Rua José de Santana, um homem  claro, gordo, aparentando 40 anos, trajando camisa azul listrada e calça jeans escura, deixou cair intencionalmente uma bolsa com dinheiro próximo as vítimas. As vítimas viram  e devolveram os pertences do criminoso momento que aproximou uma mulher clara, aparentando 30 anos, com camisa azul estampada e um segundo indivíduo claro, trajando boné preto, camisa amarela e calça jeans azul. O trio passou a agradecer as vítimas por ter recuperado a bolsa, que inclusive iriam recompensar as senhoras.

Todos foram para a Praça Abner Afonso, no Centro, onde o trio falou para as vítimas que poderiam deslocar em uma joalheria localizada na Rua José de Santana para apanhar uma gargantilha de ouro para cada uma, enquanto eles aguardavam na referida praça.

As vítimas se deslocaram para a joalheria, deixando as bolsas com o trio, e só perceberam se tratar de um golpe quando foram avisadas pelos funcionários da joalheria.

Em seguida, as irmãs retornaram a praça, contudo não reencontraram mais os estelionatários. Algumas pessoas acionaram a policia através do telefone 190.  As duas idosas foram levadas para casa de um sobrinho que mora na cidade. Os estelionatários foram flagrados pelas câmeras do "Olho Vivo" que vão auxiliar na localização dos bandidos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui