Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: Homem em regime de escravidão em fazenda é resgatado pela Policia Militar

O proprietário da fazenda até o momento não foi localizado.

Sábado 06/02/2016 - André Amâncio
Carmo do Paranaíba: Homem em regime de escravidão em fazenda é resgatado pela Policia Militar
Sicoob Credipatos 3

No início da manhã desta sexta-feira (05), a polícia militar de Carmo do Paranaíba montou uma operação de mandado busca e apreensão pelas zonas rurais do município com intuito de localizar armas de fogo de um fazendeiro da região.

Quando a polícia chegou em uma propriedade localizada na região da Fazenda Jardins, deparou com uma situação bastante atípica. Em pleno século XXI, um cidadão foi encontrado trabalhando em regime de escravidão.

O proprietário da fazenda pagava ao homem duzentos reais a cada dois meses para a realização de diversos serviços braçais, dentre eles tirar leite, capinar, cortar madeira e carregar objetos pesados. E ainda fornecia bebidas alcoólicas para o indivíduo se manter embriagado, ou seja, mantinha o vício dele para que ele se contentasse com as condições oferecidas.

O homem morava dentro de um barracão de gado, não havia banheiro no local e nem energia elétrica. Até os cães da fazenda parece que viviam melhor.

Diante disso, os policiais fizeram buscas na fazenda e encontraram duas motoserras as quais não tinham documentos e foram apreendidas.

A vítima de escravidão foi deixada com familiares em Carmo do Paranaíba. O Proprietário da fazenda até o momento ainda não foi localizado.

Fonte : CP Online Por: Liliane Melo

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line