Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Idoso de 62 anos recusa programa e é assaltado por prostituta no Bairro São Francisco

Segunda 06/07/2015 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias
Idoso de 62 anos recusa programa e é assaltado por prostituta no Bairro São Francisco
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu na manhã desde domingo (05) uma mulher de 32 anos que assaltou um idoso de 62 anos. O crime aconteceu na Rua Santo André, no Bairro São Francisco. Outra mulher, que desacatou os policiais, também foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima sofreu ferimentos pelo corpo, mas recusou atendimento médico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram chamados a comparecer em um bar, situado na Rua Sérgio Pereira, no Bairro São Francisco, onde havia dois homens que haviam detido Suria Ismênia de Queiroz, de 32 anos, que havia cometido um roubo contra um idoso de 62 anos.

Os policiais chegaram ao local e depararam com Súria deitada no chão e bastante agitada, sendo contida pelas testemunhas.

Os homens relataram que por volta de 07h deste domingo, a vítima de 62 anos fazia uso de bebida alcoólica numa mesa na frente do bar, momento que Súria chegou e passou a também fazer uso de bebida alcoólica. O idoso foi para a própria casa, sendo acompanhado pela mulher.

Ao chegar à residência, a mulher passou a exigir que o idoso fizesse um “programa” com ela. O idoso negou e a mulher passou a exigir que ele desse dinheiro a ela. Sem conseguir convencê-lo a entregar o dinheiro, a mulher passou a agredir o idoso para obtê-lo, momento que foi contido pelas testemunhas.

A garota de programa conseguiu fugir e correr até o bar, mas foi novamente dominada pelas testemunhas, que a seguraram até a chegada da Polícia Militar.

O aposentado sofreu escoriações nos braços e nas mãos, além de cortes superficiais nos braços. Ele recusou atendimento médico. A mulher negou que tenha cometido o roubo e disse que a vítima teria negado a pagar pelo “programa”.

Súria Ismênia foi presa em flagrante, deu trabalho aos policiais e levada para a delegacia de Polícia Civil. Uma colega dela também foi detida após desacatar os militares. Súria foi autuada pelo crime de roubo e levada para o Presídio Sebastião Satiro.

 

Fonte: Igor Nunes.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui