Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Autores de furto em residência são conduzidos e materiais recuperados

Terça 26/04/2016 - André Amâncio
Autores de furto em residência são conduzidos e materiais recuperados
Sicoob Credipatos 3

Na manhã do dia 25 de abril, quatro menores de 14 e 16 anos de idade e um jovem de 18 anos foram conduzidos à Delegacia pelo furto ocorrido na Rua Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Durante patrulhamento, policiais militares depararam com a vítima, a qual relatou que saiu de sua residência no domingo e, ao retornar, na segunda-feira, deparou com o local arrombado e revirado, constatando que vários objetos de sua propriedade foram subtraídos, dentre eles, uma arma de fogo, tipo garrucha, de tamanho pequeno. Os militares iniciaram rastreamentos, sendo que conseguiram informações de que os autores do furto seriam menores que residem na casa em frente ao local do furto.

De posse dessa informação, os militares foram até a residência, onde localizaram os autores, os quais confessaram o delito. Também foram localizados a caixa de garrafas de bebida alcoólicas e um rádio que haviam sido furtados. Na casa também foram localizadas uma porção de maconha e uma porção de crack em pó.

Eles ainda informaram que os demais objetos furtados estariam em outra residência na Travessa Um. Os militares deslocaram ao local, onde encontraram 02 televisores, mais bebidas alcoólicas, a arma de fogo (garrucha), 04 munições cal.22, sendo 02 intactas e outras 02 deflagradas, pacotes de cigarros e um facão, ambos furtados. Os autores foram conduzidos à delegacia juntamente com a arma de fogo e demais materiais apreendidos

Fonte: Clube Notícia


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line