Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Crianças de 10 anos são assediadas por homem de 45 anos quando aguardavam o ônibus

O suspeito negou as acusações e falou que é tudo mentira e inveja de quem o denunciou.

Segunda 29/09/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury/ClubeNotícia
Crianças de 10 anos são assediadas por homem de 45 anos quando aguardavam o ônibus
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (29-09), depois de assediar algumas meninas de 9 e 10 anos de idades que estavam em um ponto de ônibus próximo a uma escola no Bairro Vila Garcia.

De acordo com a ocorrência registrada, uma guarnição policial estava fazendo patrulhamento pelo bairro Vila Garcia. Ao passar pela Rua Padre Antônio de Oliveira, os militares foram solicitados pelas vitimas, criança de 9 e 10 anos relatando que após o termino das aulas, ao deslocar para o ponto de ônibus para ir embora foram assediadas pelo suspeito que proferia palavras de cantadas as mesmas.

Uma testemunha que estava próximo ao local e presenciou os fatos confirmou que o suspeito falou algumas palavras de cantadas como “tudo vai dar certo, vocês são lindas”.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil para dar explicações ao delegado de plantão. Ainda de acordo com a ocorrência registrada, o suspeito já se envolveu em outros fatos da mesma natureza em anos anteriores.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports