Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Médico e filho morrem acidente na BR-040 entre Paracatu e João Pinheiro

Domingo 27/03/2016 - Aislan Henrique
Médico e filho morrem acidente na BR-040 entre Paracatu e João Pinheiro
Sicoob Credipatos 3

O médico oftalmologista, Dr. Luiz Fernando Oliveira Barros, filho do saudoso Dr. José Quintino Barros, era reconhecido pela comunidade como um dos mais competentes médicos da região e extremamente querido por seus pacientes.

Dr Luiz Fernando viajava com sua esposa e um de seus filho pela BR 040 com destino a Belo Horizonte quando, de acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 6:30 horas de sábado (26/03),  próximo ao antigo Posto Moirão 2, o veículo que seguiam, uma Pickup Hilux capotou após “aquaplanar” e bater em uma árvore.

O médico e seu filho de 13 anos morreram ainda no local. A esposa Uyara, ferida, foi socorrida ao Hospital Municipal de Paracatu com lesões leves onde segue em observação.

Nós, do Portal Paracatu.Net, manifestamos nossas condolências aos amigos e familiares. Que Jesus, seja o grande mediador dessa situação triste e que Deus lhes de muita força. Dois anjos se foram, mas com certeza deixaram muita luz, muitos ensinamentos que jamais serão esquecidos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports