Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso por suspeita de estupro no bairro Jardim Esperança

A vítima, de 50 anos, estava no banho quando o suspeito chegou,

Quarta 29/10/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias Parceiro do Patos Agora.
Homem é preso por suspeita de estupro no bairro Jardim Esperança
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos suspeito de estupro. O crime foi na Rua Urucuia, no Bairro Jardim Esperança. Paulo Willian de Oliveira, de 36 anos, teria entrado na casa e molestado a ex-companheira, que estava no banheiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 50 anos, estava no banho quando o suspeito chegou, aproveitou o portão aberto, entrou na casa e foi até o banheiro, onde passou a mãos nos seios dela. Assustada, a vítima saiu correndo e foi até a casa da filha, onde pediu socorro e chamou a Polícia Militar.

Uma viatura, composta pelo sargento Alves, sargento Sérgio e cabo Ricardo, encontrou com o suspeito a caminho de casa, na Rua Arthur Magalhães. Ele nega ter cometido estupro e disse que sempre vai até a casa, onde faz uso de bebida alcóolica com a vítima. Paulo diz que ela ficou com raiva porque tinha acabado a pinga e o mandou embora.

Nossa equipe conversou com a vítima, que confirmou a história relatada aos policiais. De acordo com ela, os dois já foram amasiados há treze anos atrás e não é a primeira vez que ele invade a privacidade das moradoras da casa, tendo em outras ocasiões espiado as filhas da vítima enquanto elas dormiam.

Paulo Willian já possui diversas passagens pela polícia por furto. Ele será entregue à autoridade de Polícia Civil e, caracterizando o flagrante delito, será posteriormente encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro.

Texto: Igor Nunes/Íris Mota

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp