Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

CDL Patos promoverá entrega de 1200 Kits Escolares

Sexta 05/02/2016 - André Amâncio
CDL Patos promoverá entrega de 1200 Kits Escolares
Sicoob Credipatos 3

Para os pequenos começarem bem o ano letivo, há 8 anos a CDL Patos promove o projeto CDL na Educação, o qual garante as crianças da rede pública de ensino o kit escolar composto por cadernos, régua, lápis, borracha, lápis de cor e cola.

Os lojistas conscientes de que a educação é a base para o desenvolvimento humano, contribuem com o CDL na Educação na aquisição dos materiais básicos, que atendem os alunos desde a pré-escola até o ensino fundamental.

Para o presidente da CDL Patos, Eduardo Castanheira, a sociedade civil deve colaborar para que as crianças carentes tenham o kit escolar, no primeiro dia de aula. “Nós da Câmara de Dirigentes Lojistas garantimos os materiais aos alunos, para evitarmos que a falta do material escolar não venha a ser mais um obstáculo para o bom desempenho escolar, o qual contribui com as faltas e até mesmo a evasão”.

Castanheira enfatiza que lugar de criança é na escola erelembra que o CDL na Educação já beneficiou mais de 8 mil alunos. Durante os dias 04 e 11 de fevereiro, serão entregues mais mil kits escolares.Ao todo serão 13 entidades beneficiadas, dentre elas, escolas estaduais e municipal e famílias assistidas pela paróquia Nossa Senhora do Rosário.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches