Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal é preso acusado de tentativa de homicídio em São Gotardo. A jovem de 19 anos foi quem realizou os disparos

O casal foi preso ainda na manhã de hoje (27) e confessaram o crime

Quinta 27/08/2015 - André Amâncio
Casal é preso acusado de tentativa de homicídio em São Gotardo. A jovem de 19 anos foi quem realizou os disparos
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil apresentou na tarde dessa quinta-feira (27), os dois acusados de cometerem uma tentativa de homicídio em São Gotardo/MG, na última quarta-feira (26). Talita Rosa de Souza, de 19 anos, e José Deusdete da Silva, de 49 anos, vulgo “Deti”, foram presos ainda na manhã de hoje e confessaram o crime. Foi Talita quem realizou os disparos contra a vítima José Inácio Antônio Valim de Queiroz, de 49 anos.

Segundo a polícia civil, logo após constatarem que a vítima tinha sido alvejada por disparos de arma de fogo, os investigadores iniciaram os levantamentos no intuito de solucionar o crime. Eles descobriram que a vítima estava mantendo algum tipo de relacionamento afetivo com uma mulher nesta cidade. Após verificarem o telefone da vítima, foi constatado que Talita havia feito contato momentos antes do crime.

Com a suspeita do envolvimento da jovem de 19 anos, os policiais se empenharam em localizar o casal. Deti foi preso em sua residência logo após chegar do trabalho e Talita foi localizada na casa de sua mãe. Segundo os autores, eles não fugiram da cidade por que acreditavam que o crime não seria solucionado, pois achavam que não havia testemunhas.

Segundo Talita, conheceu José Inácio há aproximadamente um mês. Na ocasião ele pediu informações sobre a cidade e pediu seu telefone. Os dois então passaram a manter contato. Ainda segundo Talita, ela teria relatado para Deti a situação, provocando ira no mesmo. Foi quando então ele tramou um encontro entre Talita e a vítima, com o intuito de matá-lo.

A jovem ressaltou que tentou matar Inácio por que seu amásio, Deti, disse que se não o fizesse ele a mataria e também mataria Inácio. José Deusdete não possui passagens policiais, mas já era conhecido do meio policial. A arma usada no crime foi localizada na casa da irmã de Deti. O revólver calibre .32 estava envolto em uma máscara tipo clava, municiado com seis cartuchos, sendo cinco deflagrados e um intacto.

Autor : André Amâncio

Veja Mais sobre este caso.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa