Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Morreu aos 92 anos Geraldo Mundim dos Reis, o primeiro prefeito de Lagoa Formosa

Quarta 03/02/2016 - Aislan Henrique
Morreu aos 92 anos  Geraldo Mundim dos Reis, o primeiro prefeito de Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

O primeiro prefeito de Lagoa Formosa, Geraldo Mundim dos Reis, 92 anos faleceu nesta Quarta Feira. Ele foi nomeado como prefeito no dia 1º de Setembro de 1963, e assumiu a prefeitura de Lagoa Formosa no dia 12 Setembro do mesmo ano. Governou o município até o ano de 1967, sendo o primeiro chefe do executivo da cidade. Geraldo Mundim estava internado há mais de 20 dias na UTI do hospital no Hospital Vera Cruz na cidade de Patos de Minas, devido a complicações em seu estado de saúde.

O presidente da Câmara Ronaldo Mundim, ressaltou a importância de Geraldo Mundim dos Reis como o primeiro prefeito de Lagoa Formosa. “É com pesar que todos nós recebemos a notícia da morte do ex-prefeito de Lagoa Formosa, uma pessoa muito querida pelos Lagoenses. Foi um prefeito dedicado e que deixou o seu legado, as suas ações certamente serão eternamente lembradas, ele foi importante não apenas como prefeito, mas também como pai e como empresário. Meus sinceros sentimentos à família”, disse o presidente da câmara Ronaldo Mundim “Bola”.

Já o prefeito municipal de Lagoa Formosa, José Wilson Amorim, também lamentou a perda de uma pessoa tão importante para Lagoa Formosa, “Queremos neste momento expressar os nossos sentimentos á família do Sr. Geraldo Mundim dos Reis. Foi um ser humano imbuído dos maiores sentimentos do bem, esposo e pai dedicado, além de um grande político, sendo o primeiro prefeito eleito de Lagoa formosa para o mandato de 1963 a 1967. A Sra. Maria de Lourdes, filhos e demais familiares, nossos sinceros pêsames.” finalizou o chefe do executivo.

Leia mais no site Lagoa Formosa Acontece.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa