Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Centro de Controle de Zoonoses realizará amanhã (29), a última etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica

As vacinações serão realizadas na região sul, das 8 h às 16h, em diversos pontos.

Sexta 28/08/2015 - André Amâncio
Centro de Controle de Zoonoses realizará amanhã (29), a última etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica
Sicoob Credipatos 3

A Prefeitura de Patos de Minas e Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Controle de Zoonoses, realizará amanhã (29), a 3ª e última etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica, da região urbana. A vacinação contra a raiva animal é indicada para os cães e gatos com mais de 4 meses e acontecerá das 8h às 16h.

Desta vez, serão vacinados os cães e gatos da região sul, abrangendo os seguintes postos de vacinação: Igreja dos Capuchinhos no bairro Brasil, Cantadores da Paz no bairro Lagoa Grande, Igreja do bairro São José Operário, posto Geraldo Resende no bairro Nossa Senhora Aparecida, escola Ilídio Caixeta no bairro Santa Luzia, escola Adelaide Maciel no bairro Cristo Redentor, bar do Braga no bairro Vila Rosa, Associação do bairro Jardim Paulistano, Batalhão, mercearia Avenida no bairro Gramado, posto de saúde do bairro Ipanema, escola Marluce Martins Sher no bairro Planalto e Zoonoses no bairro Alto Caiçaras.

Segundo o Centro de Controle de Zoonoses, com as duas etapas da Campanha realizada, já foram imunizadas 15.397 animais. Desde o mês de junho, no perímetro urbano, já são 8.792 cães e 662 gatos, totalizando 9.454 animais vacinados. Já na zona rural, são 5.943 animais protegidos da doença, 5.127 cães e 816 gatos. A esperança é que com esta nova etapa, mais animais possam ser vacinados.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line