Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Comissão de advogados é formada para apuração de crimes supostamente cometidos por advogada

Sexta 24/10/2014 - Aislan Henrique
Comissão de advogados é formada para apuração de crimes supostamente cometidos por advogada
Sicoob Credipatos 3

Pela manhã desta  sexta-feira(24/10 )advogados da Associação de Advogados de Patos de Minas e membros da comissão de prerrogativas seccional Patense estiveram na delegacia de policia.

Eles foram na delegacia para cobrar agilidade na apuração da investigação de estelionato, tráfico de influência e exploração de prestigio, crimes estes que supostamente teriam sido cometidos por uma advogada recém formada.  

Ela ainda é acusada de estelionato ao citar o nome de um delegado para se beneficiar financeiramente do sofrimento da esposa de um acusado de tráfico que se encontrava preso.

A advogada usava o fato de ter trabalhado no gabinete do juiz criminal da cidade como se isso lhe desse vantagem em relação aos outros advogados.

Segundo informações o inquérito policial esta em sua fase final, aguardando tão somente o fim das gravações dos áudios que servem de prova do crime. Ainda de acordo com um Advogado após a conclusão do inquérito será enviado uma copia ao Ministério Publico, para que seja oferecida denuncia para apurar os  crimes cometidos pela advogada.

Será também enviado oficio a OAB, que já se manifestou no sentido de ser possível a suspensão cautelar da carteira da advogado caso seja comprovado por uma sindicância que a advogada praticou atos em desacordo com o Código de Ética da OAB.

PC abre inquérito para investigar supostos crimes praticados por Advogada

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line