Patos Agora

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Três espancam homem em Lagoa Formosa usando barra de ferro

Aislan Henrique
jornalismo@patosagora.net
Segunda-feira
03/06/2013

A Polícia Militar de Lagoa Formosa foi acionada por volta das 07h20 desta segunda-feira (03) por testemunhas que presenciaram três homens espancando brutalmente uma pessoa na Rua Virgílio Merquias. A vítima foi agredida com chutes, socos e golpes de barra de ferro. Os militares prestaram socorro e encaminharam o homem de 27 anos ao Pronto Atendimento de Lagoa Formosa.

Os três suspeitos foram localizados e presos. Dois estavam escondidos debaixo de uma cama e o terceiro em um bar. A suspeita é que o desentendimento tenha sido motivado por dívida de tráfico de drogas. Após receber a denúncia, uma guarnição composta pelo Cb. Martins, Cb. Braga e Sd. Teixeira, da Polícia Militar, se deslocou ao local onde a vítima Reiniclei Araújo (27), vulgo Índio, se encontrava. Ele estava sentado em uma calçada e apresentava graves ferimentos na cabeça, provocados segundo ele, por chutes, socos e golpes de barra de ferro.

Reiniclei foi socorrido por uma ambulância municipal e conduzido ao Pronto Atendimento de Lagoa Formosa. Antes de receber atendimento médico ele informou aos militares o nome daqueles que o teriam agredido. Com base nas informações a guarnição iniciou rastreamentos e localizou pouco depois os três suspeitos. Em uma residência na Rua Higino Braga, Bairro Santa Cruz, os policiais encontraram Jean Douglas Nazário da Silva (29), conhecido na cidade pelo apelido de Besourinho, e Ernani Afonso Teixeira (30) vulgo Beição.

Os suspeitos se esconderam debaixo de uma cama ao notar a aproximação dos policiais. Em seguida o terceiro suspeito, Eliseu Alves de Sousa Filho (29), foi localizado em um bar. Os três indivíduos foram presos e as barras de ferro usadas durante a agressão foram localizadas e apreendidas. A vítima sofreu dois grandes cortes no couro cabeludo, além de hematomas e arranhões por todo o corpo. De acordo com informações de algumas testemunhas, as agressões teriam sido motivadas por dívidas provenientes do tráfico de drogas.

Autor: Íris Mota

Whatsapp
Fotos: Pm Lagoa Formosa

Comentários

Clube Diplomado Unipam

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Zeppelin iTSITES

Contato

URL

Contato: Aislan Henrique (34) 9802-8556 | 9994-2344 | Contato Comercial (34)9181-1591
iTSITES Tecnologia