Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Um homem foi preso após ameaçar pessoas em praça com replica e acaba detido pela as vítimas

Quinta 05/05/2016 - Aislan Henrique
Um homem foi preso após ameaçar pessoas em praça com replica e acaba detido pela as vítimas
Sicoob Credipatos 3

Um  homem de 28 anos foi preso após ameaçar pessoas numa Praça no Bairro Abner Afonso com uma réplica de pistola. O crime aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (05). O suspeito foi dominado pelas próprias vítimas, que perceberam que a arma de fogo era falsa.

Segundo o cabo Boaventura da Polícia Militar, a viatura que chegou ao local deparou com o suspeito imobilizado pelas vítimas e de imediato realizou a prisão dele. As testemunhas disseram que Denilso Souza Moraes, de 28 anos, foi até o local numa motocicleta, subiu no passeio com o veículo, praticou direção perigosa e foi até um grupo de pessoas, onde ameaçou os frequentadores e disse que buscaria uma arma para mata-los.

Denilso saiu do local e voltou posteriormente, armado com um simulacro de pistola Taurus de calibre 9mm. O motivo das ameaças, segundo o suspeito, é que uma das vítimas havia “cantado” a mulher dele. Ele novamente passou a ameaçar as vítimas, momento que elas perceberam que a arma era falsa e dominaram o suspeito, jogando-o no chão.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta e a réplica de pistola foram apreendidas. Denilso já possui três passagens por tráfico de drogas.  

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches