Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Atleta patense de bicicross espera conquistar o título da Taça Minas Gerais no próximo final de semana.

O piloto em 2014 foi campeão mineiro e ficou em segundo lugar em uma das etapas do campeonato brasileiro.

Terça 03/03/2015 - André Amâncio
Atleta patense de bicicross espera conquistar o título da Taça Minas Gerais no próximo final de semana.
Sicoob Credipatos 3

O atleta patense de bicicross Charley Barbosa vem conseguindo bons resultados em provas importantes do esporte no Brasil. No último fim de semana(28/02 e 01/03), disputando a primeira etapa do Campeonato Paulista, o piloto de 28 anos realizou ótimas baterias e chegou às semi-finais. No próximo final de semana, disputando a Taça Minas Gerais, Charley espera mais um título para sua carreira.

Charley disputou, no último final de semana, na cidade de Americana-SP, a primeira etapa do Campeonato Paulista de bicicross. Competindo  na categoria 25 a 29 anos cruiser, o atleta ficou em segundo lugar em todas as etapas classificatórias. Nas semifinais,  por causa de um descuido na largada, acabou terminando em quinto lugar. Seria necessário ficar em quarto para disputar a final. “Disputei ficando em segundo lugar em todas às (etapas) classificatórias, até as semifinais. No momento da largada tive um descuido, onde fui prejudicado e larguei por último.  Eu lutei para retomada de posição, mas não foi possível. No total de oito pilotos, conseguir buscar três. Fiquei na quinta colocação,  onde seria necessário ficar em quarto para ser finalista.”, conta o piloto.

O atleta patense agora se prepara para disputar a Taça Minas Gerias, na cidade de Contagem-MG, nos próximos dias 7 e 8 de março. O piloto que no ano passado foi campeão mineiro, e ficou em segundo lugar na etapa do campeonato brasileiro que disputou,  espera trazer mais esse título para Patos de Minas. “Nos dias 7 e 8 disputarei a taça Minas Gerais na cidade de Contagem em busca de mais um título em minha carreira de piloto para nossa cidade”, disse Charley.

Charley pratica o bicicross desde os 14 anos de idade, mas foi obrigado a parar alguns anos por causa de lesões e falta de patrocínio. Mas ele conta que agora esta tudo mais fácil. Com apoio da prefeitura e de várias empresas ele consegue participar de muitas disputas pelo Brasil.

Texto : André Amâncio

Centro  Politécnico
  • Atleta patense de bicicross espera conquistar o título da Taça Minas Gerais no próximo final de semana. | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa