Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bimotor de empresário e deputado faz pouso forçado em Patrocínio

Sábado 19/04/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Patrocínio Online
Bimotor de empresário e deputado faz pouso forçado em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Por volta das 17h450m de quinta-feira, dia 17 de abril, um avião bimotor de propriedade do deputado Deiró Marra, que vinha de Belo Horizonte, fez um pouso forçado no aeroporto de Patrocínio, porque o trem de pouso não funcionou.  Os jovens pilotos, mostrando perícia e competência, conseguiram pousar a aeronave sem muitos danos e sem feridos.

Segundo informações, além dos pilotos, estavam no avião o empresário e deputado estadual Deiró Marra e um assessor. Ninguém se feriu.

Pouco depois do incidente a nossa reportagem esteve no local e verificou a presença de familiares, abalados, mas aliviados. O assessor ainda se encontrava no local, mas o parlamentar já havia se retirado.

Os pilotos demonstrando tranquilidade falavam ao telefone celular com as autoridades aéreas informando sobre o pouso forçado.

Por volta das 20h30m os Bombeiros foram acionados, pois se constatou que havia vazamento de combustível e como a aeronave se encontrava ainda no meio da pista, havia risco de incêndio na operação para sua retirada. A pista foi lavada com espuma e jatos d'água.

Logo após um caminhão munk levantou o avião, que foi retirado da pista.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches