Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

HNSF promoveu na última semana a 23º SIPAT com palestras

Segunda 21/09/2015 - Aislan Henrique
HNSF promoveu na última semana a 23º SIPAT com palestras
Sicoob Credipatos 3

O HNSF- Hospital Nossa Senhora de Fátima promoveu a 23º SIPAT como tema: sua segurança é nossa missão e sua saúde depende da prevenção. O objetivo da semana é a conscientização de todos os colaboradores do HNSF para a realização de todas as atividades de trabalho com segurança, bem como orientação de saúde ocupacional para todos da instituição.

As palestras foram realizadas no Salão de Eventos do Novo Roza Hotel. O evento foi aberto com uma abençoada missa com Padre Hélio no dia 14/09 na recepção central do HNSF, contando com a presença de colaboradores, médicos, pacientes e acompanhantes. No dia 15/09 foi realizada palestra com o tema Estrutura familiar e o trabalho pelo Promotor da Vara da Infância e Juventude Dr. Paulo Delicoli, trazendo uma reflexão voltada para a importância da família. No dia 16/09 foi realizada palestra sobre Alimentação e Qualidade de Vida com a Coordenadora do Curso de Nutrição da UFV, Dra. Martha Elisa, palestra essa que fez todos repensarem seu estilo de vida, alimentação e prevenção da obesidade. No dia 17/09 foi realizada palestra sobre Ergonomia com o Fisioterapeuta e Consultor em Ergonomia Bruno Franco, trazendo conhecimento sobre o bem-estar e postura no ambiente de trabalho.

O evento foi encerrado no dia 18/09 com um culto de ações de graças pela Pastora Lúcia Helena, da Igreja Metodista Renovada, juntamente com o Ministério de Louvor, na recepção central do HNSF.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line