Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos entram em farmácia e levam dinheiro em Lagoa Formosa

Segunda 06/07/2015 - Aislan Henrique
 Bandidos entram em farmácia e levam dinheiro em Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

A policia militar de Lagoa Formosa recebeu uma ligação de que bandidos assaltaram uma farmácia na Rua Coronel Cristiano no centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações passadas pela policia e do repórter André Amâncio é que os bandidos ficaram cerca de 20 minutos na porta da farmácia observando o local.

Dois bandidos desceram do carro, se dirigiram para o interior da farmácia, anunciaram o assalto e levaram dinheiro e pertences das pessoas. Os bandidos levaram  cerca de 6 mil reais que estava no caixa da empresa.

Na fuga eles fecharam as portas da farmácia e trancaram funcionários e as vítimas do estabelecimento que é representante bancário.

Os bandidos entraram em um GM/Ônix branco e fugiram. A policia militar havia recebido informações que os bandidos estavam dentro da farmácia, porém os mesmo haviam evadido.

Os militares estão olhando as câmeras do local de comércios próximos para tentar pegar as características dos bandidos que  agiram com violência.

Só se sabe que eles são altos, morenos e não tamparam o rosto. Equipes de Patos de Minas estão no local para ajudar a localizar os suspeitos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa