Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM recebe denúncias e encontra droga dinheiro e materiais no bairro São José Operário

Segunda 06/07/2015 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Notícia
PM recebe denúncias e encontra droga dinheiro e materiais no bairro São José Operário
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 18 anos foi preso no fim da tarde deste domingo (05/07) na Rua Tito Silva, no Bairro São José Operário. Os policiais apreenderam droga, dinheiros, rádios comunicadores, máscara e toca ninja.

Segundo o sargento Hermes da Polícia Militar, os militares receberam denúncias que na Rua Tito Silva havia um rapaz, conhecido como Pauzinho, que comercializava drogas. Os policiais foram até a casa, porém o suspeito não estava.

A mãe dele autorizou aos militares entrar na casa e durante as buscas foram localizados maconha, uma toca ninja, uma máscara e a quantia de R$ 1.860,00 em dinheiro. Os militares descobriram que havia um mandado de prisão contra Paulo Henrique Benedito Dias, de 23 anos.

Durante os trabalhos, os policiais receberam a informação que na casa em frente, havia um foi comparsa dele, identificado como Guilherme Silva Ferreira, de 18 anos.

Os policiais foram até a casa do Guilherme e a mãe dele autorizou a entrada. Ele foi encontrado na residência. Durante as buscas, os policiais encontraram maconha, dois rádios comunicadores e uma balança de precisão.

Guilherme foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Os militares fazem buscas para tentar localizar o Pauzinho.
 

FOTOS: Toninho Cury

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line