Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Durante abordagem homem toma arma de policial e atira contra ele no Distrito de JK.

Segunda 04/04/2016 - Aislan Henrique
Fonte: JPHoje
Durante abordagem homem toma arma de policial e atira contra ele no Distrito de JK.
Sicoob Credipatos 3

Após um pequeno período razoavelmente tranquilo do ponto de vista de criminalidade, infelizmente neste domingo (03/04/2016), no Distrito de Luizlândia do Oeste (JK) – inclusive com apoio de militares de Paracatu e de João Pinheiro – a Polícia Militar passou por momentos de tensão ao abordarem um suspeito naquela localidade.

O fato aconteceu por volta das 20:00h quando os militares do Distrito de Luizlândia do Oeste (JK), pertencente ao município de João Pinheiro – MG faziam abordagens de rotina naquela localidade.


Segundo informações, no momento da abordagem policial, o suspeito Dionei entrou em luta corporal com o Soldado Henrique e tomou sua pistola. O militar até conseguiu retirar o carregador com as munições, porém havia uma munição pronta para disparo, a qual foi utilizada pelo suspeito acertando o soldado ferindo-o no pé direito. O suspeito fugiu logo após o fato.

Diante dessa ação, imediatamente foi acionado reforço de várias frações vizinhas, inclusive de João Pinheiro e Paracatu, na tentativa da captura do suspeito e a recuperação da arma, conforme informações.

O militar ferido foi levado para o hospital de Três Marias, onde foi atendido e passa bem, não sendo necessário ter que seja feita intervenção cirúrgica.

Enquanto isso, ou seja, enquanto o militar ferido estava sendo socorrido, os demais policiais continuaram no rastreamento com o objetivo de localizar e prender o suspeito Dionei e recuperar a arma do militar; rastreamento este, feito tanto na área urbana quanto na rural do Distrito.

Durante o rastreamento os militares conseguiram encontrar a arma, a qual o suspeito jogou em um lote, possivelmente para tentar se livrar do crime de roubo de arma de porte restrito. Até o momento, o suspeito não foi localizado, mas a Polícia Militar continua com o trabalho efetivo para localizar e prender o suspeito foragido.

Caso alguém tenha alguma informação que possa auxiliar na agilidade da localização do suspeito, entre em contato com a Polícia Militar através do 190 ou (38) 3561-1299. Sua informação será em caráter sigiloso.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp