Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PMs localizam cocaína, crack e maconha com a ajuda de Princesa da ROCCA

Domingo 21/09/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury/ClubeNotícia
PMs localizam cocaína, crack e maconha com a ajuda de Princesa da ROCCA
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar realizou nesta tarde de domingo (21-09), a apreensão de aproximadamente 110 gramas de cocaína, 150 gramas de maconha e 60 gramas de pedras de crack em uma casa abandonada que fica no Beco São Marcos, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Um individuo suspeito de ser o dono das drogas encontradas conseguiu evadir do cerco policial.


Sargento Hermes do Tático Móvel da 86ª CIA disse que a Polícia Militar vem trabalhando diariamente no combate ao trafico de drogas e no momento que fazia patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida os militares receberam uma informação que estava havendo o comercio de drogas em uma casa que fica no Beco São Marcos.


De imediato a guarnição se deslocou e ao chegar no local, os policiais depararam com uma mulher grávida conversando com um individuo. Esse ao ver a viatura policial saiu correndo, foi feito o acompanhamento e durante a fuga, o suspeito dispensou, deixando para trás uma balança de precisão e algumas pedras de crack e maconha.


Ao retornar para o local, os militares do Tático Móvel solicitaram o apoio da Equipe ROCCA que trouxe uma cachorra onde foram feitas uma varredura no quintal da casa.

Durante as buscas a cachorra de nome Princesa conseguiu através do farejamento localizar mais drogas escondidas no meio de entulhos no quintal da residência abandonada, totalizando 110 gramas de cocaína, 150 gramas de maconha e 60 gramas de pedras de crack.

Todas as drogas apreendidas foram apreendidas e entregues na delegacia de Polícia Civil. Rastreamentos estão sendo feito no intuito de localizar o individuo que evadiu da abordagem, haja vista que o mesmo já foi identificado.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa