Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: Motorista dorme ao volante, bate carro em poste e veículo pega fogo

Domingo 20/03/2016 - André Amâncio
Carmo do Paranaíba: Motorista dorme ao volante, bate carro em poste e veículo pega fogo
Sicoob Credipatos 3

A Policia Militar foi acionada na madrugada de sábado, a comparecer na rua Frei Gabriel, próximo a Igreja São Francisco, aonde segundo relatos de populares, havia um veiculo na via pegando fogo. de imediato a PM foi ate o local chamado, porem não havia ninguém no local e o veiculo estava sendo consumido pelas chamas.

Os militares ao fazerem contato com a UPA ( Pronto Atendimento ), descobriram que o condutor e mais dois passageiros do veiculo estariam la, o condutor do veiculo João Paulo, em conversa com os militares ele alegou que não possuía habilitação e que dormiu na condução do veiculo, causando o acidente.

O Motorista do veiculo, João Paulo, deixou de ser conduzido a delegacia, pois ficou sob observação medica, juntamente com os outros dois envolvidos.

Segundo ainda, João paulo, estava sentindo dor nos braços, rosto e dores na cabeça, o passageiro Aldinei, teve escoriações pelo rosto e perna direita, já o segundo passageiro, com o nome de Adimilson, teve escoriações no cotovelo direito. o veiculo ficou totalmente destruído pela chamas.

Fonte : Tonamídia Carmo do Paranaíba

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches