Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rede elétrica de Patos de Minas recebe manutenção preventiva

Quarta 18/05/2016 - André Amâncio
Rede elétrica de Patos de Minas recebe manutenção preventiva
Sicoob Credipatos 3

 A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig está realizando manutenções preventivas no sistema elétrico do município de Patos de Minas, com o objetivo de garantir a qualidade e continuidade da energia fornecida.

As obras para substituição de postes, condutores e melhorias na rede acontecem nesta quinta-feira (19/05), das 10h às 15h nos seguintes locais.

Em parte da rua Marechal Deodoro, A, Afonso Queiroz, Angra Dos Reis, Araguaia, B, Bernardino Correa Junior, C, Cesário Alvim, Deiro Borges, Dos Angicos, Doutor José Olímpio Borges, Itapecuru, João Da Rocha Filgueira, João Messias Marques, João XXIII, Lucy Mesquita Araújo, Maestro Randolfo, Major Gote, Maria Felipe Da Silva, Olavo Amorim, Padre Almir Neves Medeiros, Paracatu, Prefeito Américo Gianetti, Professor Felipe Correa, Rio Branco, Rio Grande, Rio Guaporé, Tiradentes, Vinte e Quatro De Maio, no bairro Centro, Guanabara, Sobradinho e Rosário.

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. As manutenções preventivas do sistema elétrico aumentam a confiabilidade do fornecimento de energia aos consumidores e reduzem a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br. A cada mês, mais de 200 mil clientes recebem os avisos de manutenção programada da Cemig através de e-mail.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line