Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

LAGOA FORMOSA: Smartphones furtados de loja são recuperados e suspeitos são presos

Quinta 05/11/2015 - André Amâncio
LAGOA FORMOSA: Smartphones furtados de loja são recuperados e suspeitos são presos
Sicoob Credipatos 3

Dois rapazes de 20 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (05) pela Polícia Militar de Lagoa Formosa. Eles haviam acabado de arrombar uma loja e furtar sete aparelhos smartphones. Deivid Alves da Silva e Vitor Daniel Caetano foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações do sargento Luís Martins da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Eurípedes Ribeiro, no Centro de Lagoa Formosa, os policiais visualizaram os dois suspeitos olhando para o interior de uma agencia bancária. Os militares tentaram fazer a abordagem, mas a dupla tentou evadir e pulou muros de residências.

Os suspeitos foram encontrados no meio de um lote vago. Os militares encontraram quatro smartphones com Deivid Alves e outros três aparelhos com Vitor Daniel. Os aparelhos foram furtados pouco antes de uma loja no Centro daquela cidade.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Eles confessaram que arrombaram a loja e levaram os aparelhos que estavam na vitrine. Todos os aparelhos, avaliados em aproximadamente seis mil reais, foram recuperados.

Autor : Igor Nunes

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches