Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Fotógrafo de Patos de Minas ministrará palestra no Wedding Brasil 2016, maior evento de fotografia da América Latina

Quarta 07/10/2015 - André Amâncio
Fotógrafo de Patos de Minas ministrará palestra no Wedding Brasil 2016, maior evento de fotografia da América Latina
Sicoob Credipatos 3

Mais um profissional Patense vem se destacando a nível mundial em sua área de atuação. Dessa vez, o fotógrafo Misael Gonçalves foi convidado para ministrar uma palestra no Wedding Brasil 2016, maior congresso de fotografia da América Latina. O evento acontece em São Paulo, de 24 a 28 de abril de 2016.

Para qualquer profissional, ministrar uma palestra no Wedding Brasil é um sonho, pois representa estar no topo da carreira. Mas para Misael, essa conquista tem um sabor a mais. Ele fotografa profissionalmente a pouco mais de dois anos. “Fotografo profissionalmente a pouco mais de dois e meio. Geralmente, a maioria dos palestrantes tem uma longa carreira, entre 12 e 20 anos. Foi uma surpresa o convite. Não esperava”, contou o fotógrafo de casamentos.

O convite para ser um dos palestrantes veio diretamente da direção da editora que organiza o evento. Essa é a oitava edição do Wedding Brasil, que é considerado o maior congresso de fotografia da América Latina.  O palco receberá grandes nomes da fotografia de casamento do Brasil, Estados Unidos, América do Sul e Europa. “É o topo da carreira de um fotógrafo por ser o maior e mais importante congresso de fotografia. Todo ano eles convidam fotógrafos talentoso, que se destacam no cenário nacional e internacional, para palestrarem para os mais de 3 mil participantes.”, disse.

O fotógrafo contou que para o evento, sua palestra será voltada para o ensaio “pré wedding”, o ensaio feito com os noivos antes do casamento. Mas não pense que você vai encontrar aquele ensaio trivial onde os noivos se beijam sentados sobre uma grama verdinha. Misael irá apresentar uma de suas marcas registradas, que é retratar os casais em sua essência, com fotos naturais e espontâneas. “O título será Pre wedding: Domine com estilo. Irei abordar um dos meus diferencias, enxergar a cena sob um ponto de vista mais ousado, marcante e singular. Fazer o que a maioria tem medo, ou por receio, ou por insegurança, por não querer sair da sua zona de conforto. Também irei abordar técnicas de composição criativa, utilizando o corriqueiro para fazer fotos extraordinárias,” contou Misael.

O jovem e talentoso fotógrafo encerrou contando como é gratificante estar ao lado de fotógrafos que servem de inspiração para seu trabalho. “Essa será uma das maiores realizações, estar ao lado de fotógrafos que me inspiraram e ensinaram muito do que sei, pois muitos deles já foram meus professores. E creio que para eles também será uma realização, ver alguém tão jovem na profissão absorver o que eles ensinaram a ponto de subir no palco do Wedding Brasil.”, finalizou.

Para conhecer mais sobre o congresso e os palestrantes acesse :  weddingbrasil.com.br

Autor : André Amâncio


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line