Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mãe e filha são atacadas por homem na Avenida Marabá

Terça 03/05/2016 - Aislan Henrique
Mãe e filha são atacadas por homem na Avenida Marabá
Sicoob Credipatos 3

Mãe e filha foram perseguidas por um homem na Avenida Marabá por volta das 21h da última segunda-feira (03). Elas voltavam de uma igreja quando o homem saiu repentinamente de um lote vago e tentou atacá-las. Segundo a vítima de 45 anos, o mesmo indivíduo havia seguido ela em uma data anterior. A PM iniciou rastreamentos porém o suspeito não foi localizado. Ainda não se sabe qual era a intenção do indivíduo.

Segundo informações, a PM recebeu uma denúncia anônima informando sobre duas mulheres correndo pela Av. Marabá, no bairro Alto Limoeiro, pedindo socorro.  Em contato com uma testemunha, esta informou que as duas mulheres pararam em seu estabelecimento após a fuga. Elas disseram que quando estavam retornando de uma igreja, um homem saiu de um lote vago e tentou atacá-las.

A PM fez contato com as vítimas que confirmaram a versão dada pela testemunha. A mãe disse ainda que é a segunda vez que  este mesmo indivíduo lhe seguiu. Da primeira vez ele a seguiu da entrada do Condomínio Moradas até a Avenida do Limoeiro. Quando ela pediu ajuda ele passou direto olhando para trás. Ela descreveu o suspeito como sendo um homem não muito magro, aproximadamente 1,80m a 1,85m altura, pardo, barba rala. Nas duas vezes o suspeito estava com o celular tocando música em alto volume.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line