Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar apreende pistola Glock 9 mm de uso restrito em São Gonçalo do Abaeté.

Os militares ainda apreenderam cerca de 98 cigarros de maconha parcialmente consumidos e um dichavador.

Sexta 27/03/2015 - André Amâncio
Polícia Militar apreende pistola Glock 9 mm de uso restrito em São Gonçalo do Abaeté.
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de São Gonçalo do Abaeté, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, apreendeu uma pistola Glock 9 mm de uso restrito e três carregadores. Na residência de Gleidson Cordeiro,  de 24 anos, alvo do mandado, os militares ainda apreenderam cerca de 98 cigarros de maconha parcialmente consumidos e um dichavador.

Segundo informações, durante as buscas, foi encontrado em cima do balcão da cozinha um dichavador de maconha e em uma prateleira na varanda foi encontrado um pote plástico contendo 98 cigarros, parcialmente fumados, contendo uma substância, provavelmente maconha.

Na sala da residência, foram encontradas cinco munições intactas calibre .20 e seis munições intactas calibre .38. Dentro de um saco plástico, escondido atrás de uma estante de madeira, no quarto de casal, dentro de um compartimento secreto, uma maleta de cor preta contendo uma arma de fogo Glock 9 mm. A arma é de uso restrito, importada da Áustria, alimentada com um carregador contendo 17 munições 9 mm intactas. Também foram localizados mais dois carregadores, sendo que um deles estava carregado com 12 munições 9 mm intactas.

Foi verificado outra residência, localizada na mesma gleba, que o autor Gleidson Cordeiro fica responsável, mas nada foi encontrado.

Geleidson informou aos policiais que teria adquirido o armamento na cidade de Belo Horizonte pelo valor de R$7.000,00, contudo, disse não saber o nome e o endereço da pessoa que lhe vendeu a pistola. Diante dos fatos Gleidson foi preso em flagrante pela posse de arma de fogo de uso restrito.

Texto : André Amâncio 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp