Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Nutricionista de Patos de Minas morre poucos dias após realizar cirurgias plásticas

Segunda 22/12/2014 - Aislan Henrique
Nutricionista de Patos de Minas morre poucos dias após realizar cirurgias plásticas
Sicoob Credipatos 3

Morre nutricionista patense 23 dias após realizar procedimentos estéticos. Na madrugada deste domingo (21/12), morreu a nutricionista Kamyla  Haynhume Gonçalves, de 24 anos.  Segundo informações, a jovem teve insuficiência respiratória  aguda, choque séptico e pneumonia bacteriana. A causa da morte ainda deve ser averiguada.


A  nutricionista  se submeteu à cirurgia para receber próteses de silicone nos seios, fez lipoaspiração na barriga e injetou a gordura no bumbum no dia (28/11). Ela  recebeu alta sem apresentar reação anormal.

 

Na última segunda-feira(15/12) Kamyla teria passado mal e foi em busca de atendimento médico por toda semana. Ela teve uma alergia e febre e o médico disse que o fato não seria devido ao procedimento cirúrgico e sim devido a uma intoxicação alimentar. A jovem ficou internada em observação na sexta-feira(19/12) e depois disso o quadro de Kamyla só piorou. 

Segundo  uma amiga de Kamyla, a mãe da jovem disse que queria a transferência da filha para outro hospital. No sábado(20/12), Kamyla  foi atendida por um médico que, após fazer a tomografia, constatou  infecção nos dois pulmões. Rapidamente ela foi levada para o Pronto Atendimento para fazer tratamento  com antibióticos.


A jovem teve uma infecção que atacou a corrente sanguínea e teve um começo de falência nos órgãos. Após ter duas paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo(21/12), por volta de 5:00hs. O corpo de Kamyla foi levado para ser velado na cidade São Francisco MG. Amigos lamentaram a morte da jovem .

Na tarde desta segunda-feira(22/12), a nossa equipe entrou em contato com o hospital onde foi realizado o procedimento cirúrgico e aguarda respostas sobre o caso. 


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui