Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher furta 4 mil reais em cabelo em loja no centro de Patos de Minas

Quinta 05/05/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias
Mulher furta 4 mil reais em cabelo em loja no centro de Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A polícia investiga um furto de cabelos que aconteceu na manhã desta quarta-feira (04/05) na Rua Major Gote, no Centro de Patos de Minas. O material levado está avaliado em quatro mil reais. Câmeras do circuito interno filmaram toda ação e a proprietária pede ajuda para tentar identificar a autora do crime.

Segundo a proprietária do salão de beleza, a mulher foi até o estabelecimento comercial e se identificou como Marluce, dizendo ser proprietária de um salão de beleza em João Pinheiro. A polícia investiga se a informação procede ou a criminosa se passou por outra pessoa. Ela pediu para ver os mostruários de cabelos do salão de beleza. Durante a suposta negociação, a mulher escondeu algumas mechas de cabelo dentro de uma sacola e debaixo da bolsa. A proprietária da loja só percebeu o crime depois que a mulher foi embora sem comprar nada.

Toda ação foi filmada pelo sistema de vídeo monitoramento do salão. Após a mulher deixar o local, a vítima percebeu que o volume de cabelos estava bem menor e confirmou o furto através das câmeras. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

A dona do salão ressaltou ainda que esta não é a primeira vez que furtos como este acontecem naquele estabelecimento. Por duas vezes o cabelo foi levado e em outra situação, o comprador passou o cheque fraudado. Desta vez, o prejuízo estipulado pela dona passa de quatro mil reais em mercadoria.

Qualquer informação que possa identificar a mulher, basta ligar no telefone 190 ou 181.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp