Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem enciumado bate no carro da ex e foge. A filha do casal estava dentro do veículo

Domingo 01/05/2016 - André Amâncio
Homem enciumado bate no carro da ex e foge. A filha do casal estava dentro do veículo
Sicoob Credipatos 3

Um ex-marido provocou um acidente na tarde de sábado (30) na Rua Geraldo Queiroz, no Bairro Jardim Andradas. A batida frontal envolveu o carro dele, da ex-esposa e outro veículo que estava estacionado. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 33 anos saiu da cidade de Tiros e foi até Patos de Minas para buscar a filha de três anos em um veículo FIAT/Mille de cor prata.

A garotinha estava com seu pai na casa dele na Rua Geraldo Queiros, Bairro Jardim dos Andradas. Após o desentendimento, a ex-esposa pegou a criança, colocou no carro e saiu.

Insatisfeito, o homem pegou seu carro, um veículo FIAT/Palio Adventure, ultrapassou a mulher, foi até o fim da rua e fez um contorno. Depois, voltou em alta velocidade e jogou o carro contra o veículo da ex-esposa.

Os dois carros bateram de frente. O veículo FIAT/Uno foi lançado contra um GM/Celta de cor prata que estava estacionado. Os três carros ficaram com as frentes danificadas.

A mulher é inabilitada e foi presa por se envolver em acidente. Já o ex-marido fugiu do local e até o momento não foi encontrado. Os dois carros foram removidos para o depósito credenciado ao DETRAN/MG. O outro carro envolvido teve apenas pequenos danos e foi liberado.

Autor: Toninho Cury


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports