Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Corpo de Bombeiros realiza vistorias para garantir segurança na fenamilho 2015

Sexta 29/05/2015 - Aislan Henrique
Fonte: Bombeiros Patos de Minas
Corpo de Bombeiros realiza vistorias para garantir segurança na fenamilho 2015
Sicoob Credipatos 3

Antes da Festa Nacional do Milho começar o Corpo de Bombeiros já iniciou seus trabalhos para garantir a segurança de todos que frequentarão as dependências do Parque de Exposições.

Desde a ultima semana, bombeiros militares da SSCIP (Seção de Segurança Contra Incêndio e Pânico) analisaram todos os projetos do evento, tendo ainda visitado o local com o objetivo de verificar se as instalações e estruturas estão de acordo com a legislação. O Parque de Exposições conta com locais para shows, pavilhões, áreas para exposições, restaurantes, barracas de alimentação, área para comércio alternativo e estruturas temporárias como palcos, tendas. Tudo já foi analisado e o evento já conta com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Além da segurança pré-festa, os Bombeiros também vão estar presentes durante o evento para garantir uma efetiva segurança a todos os frequentadores em casos de urgência e emergência. Este ano, terá uma novidade, que será o Posto Integrado Bombeiros/Samu, instalado no interior do parque, de volta ao tradicional local ao lado do Paiolão.

O Posto Integrado contará com 03 (três) viaturas que ficarão em ponto base, sendo 01 (uma) ambulância do Samu, 01 (uma) ambulância do Corpo de Bombeiros e 01 (um) caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros. Essa medida se dá por conta de que naquela região há uma concentração maior de pessoas, assim sendo maior o risco de acidentes. O restante das equipes estará atendendo normalmente nos postos.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa