Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Idoso de 66 anos é agredido por motivo banal

Segunda 02/03/2015 - André Amâncio
Idoso de 66 anos é agredido por motivo banal
Sicoob Credipatos 3

Um senhor de 66 anos foi vítima de agressões no final da tarde dessa segunda-feira(02/03). As agressões teriam acontecido por um motivo banal. O idoso estava fazendo caminhada, com seu cão, como faz todo final de tarde. Ao passar pela rua Antônio Caetano de Menezes, seu animal de estimação defecou em frente a residência de um jovem de 22 anos. O rapaz chegou de moto e teria começado uma discussão, momento que desferiu um soco no rosto da vítima.

Segundo informações da polícia militar, eles foram acionados por vizinhos relatando a agressão. Ao comparecerem no local, a vítima informou que estava passeando com seu cão, momento em que o animal defecou na calçada, em frente a residência do autor.

O jovem chegou em uma motocicleta e ordenou que o idoso limpasse a calçada. O senhor argumentou dizendo que na residência tem muitos cachorros, e ele deveria limpar. Isso causou a ira do jovem, que desferiu um soco no rosto do aposentado, causando uma pequena lesão, e chutes nas pernas.

O jovem de 22 anos foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil. O jovem argumentou que teria chegado muito estressado do trabalho, mas estaria arrependido de ter agredido o idoso.

Texto : André Amâncio

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp