Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem leva dois tiros nas nádegas e suspeito é preso quando almoçava em Patos de Minas

O fato aconteceu em Lagoa Formosa

Domingo 31/08/2014 - Aislan Henrique
Jovem leva dois tiros nas nádegas e suspeito é preso quando almoçava em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Lagoa Formosa conduziu para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas neste domingo (31-08), três pessoas suspeitas de tentativa de homicídio e trafico de drogas. Um rapaz de 21 anos foi vitima de uma tentativa de homicídio, Antonio Lourenço Dos Santos do Nascimento levou dois tiros na nádega. O crime aconteceu na Rua Vereador João Soares Moreira, Bairro Caxambu.

O suspeito de ser o autor Jefferson de Jesus Xavier Rosa de 21 anos foi preso em Patos de Minas após evadir juntamente com a amasia Francyele Jaqueline Soares 25 anos e a irmã, uma menor de 16 anos. A amasia e a irmã foram conduzidas suspeitas de trafico de drogas.

Foram apreendidas pedras de crack, buchas de maconha, dois aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro e no local do crime foram recolhidos três projeteis e um cartucho.

De acordo com a ocorrência registrada, a Polícia Militar foi acionada neste domingo por volta das 07 horas a comparecer Rua Vereador João Soares Moreira, Bairro Caxambu onde segundo informações havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

Ao chegarem no local, o militares deparam com a vitima Antonio Lourenço Dos Santos do Nascimento de 21 anos, vulgo Baiano, alvejado deitado num sofá do lado de foram da casa onde reside. Em conversa com os policiais, a vitima relatou que o autor Jefferson de Jesus Xavier Rosa foi ate a residência e ao chamá-lo começou a efetuar vários disparos de arma de fogo acertando a janela da casa. Neste momento a vitima saiu correndo e outros dois disparos acabaram acertando-o na nádega.

A vitima foi socorrida para pronto socorro de Lagoa Formosa e depois transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde ficou internado sob cuidados médicos. Segundo informações o quadro dele é estável.

Iniciado os rastreamentos e durante os trabalhos de buscas, os militares receberam uma informação relatando que o autor estaria escondido em um matagal próximo ao local do crime. Foi feita uma varredura pelo local e o autor não foi localizado. Porem durantes os rastreamentos, os militares receberam outra informação falando que o autor juntamente com amasia Francyele Jaqueline Soares estiveram escondido nesse mato mais que eles já haviam evadidos tomando rumo ignorado.

Os Policiais montaram uma operação e fizeram uma campana nas proximidades da casa do autor. Em certo momento os militares visualizaram a irmã do autor sair da casa com uma mochila na mão e pegar um táxi. Foi feito o acompanhamento do veículo ate a cidade de Patos de Minas onde a menor desceu no terminal Rodoviário e seguiu com a bolsa para uma pensão.

De imediato, os policiais cercaram e ao abordar o local prenderam a menor e prendeu o autor juntamente com a amasia. Durante a abordagem a amasia tentou se desfazer de uma pedra grande de crack e de buchas de maconha embaladas prontas para a comercializadas. Com a menor foram encontradas mais drogas e a quantia de 191,00 reais.

Os três foram conduzidos para a delegacia e os materiais apreendidos. No local do crime foram encontrados e recolhidos três projeteis e um cartucho. O autor disse que jogou o revolver em meio a um matagal e ate o momento foram feitas varias buscas mais ainda não foi localizado.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui