Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presidente Olegário: Operação prende quatro pessoas no bairro Andorinhas

Operação foi deflagrada pela Polícia Civil e Militar. Os presos já foram condenados por tráfico de drogas pela Operação “A Firma"

Segunda 14/03/2016 - André Amâncio
Presidente Olegário: Operação prende quatro pessoas no bairro Andorinhas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil e Militar realizou na sexta (11) a “Operação Colheita”, a fim de fiscalizar o cumprimento das medidas impostas pelo Poder Judiciário aos que foram presos e obtiveram algum tipo de medida cautelar diversa da prisão ou progressão de regime. Ao todo, 4 pessoas foram presas, no bairro Andorinhas.

Os policiais  cumpriram 4 mandados de prisão ao longo desse período e executaram a operação na cidade de Presidente Olegário.

Foram presos Kesley Jeysomar Silvestre “Kate”, Douglas Pereira dos Santos “Bodinho”, Samuel João dos Reis Correia e Max Oliveira Silva. No presídio de Presidente Olegário cerca de 30 presos estão no regime semiaberto e serão fiscalizados pelas autoridades.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas, tenente-coronel Roberto Martins em toda as Comarcas do 15, serão deflagradas a Operação Colheita. Também participou da apresentação do quarteto preso o delegador Regional Dr. Luis Mauro, delegado da Polícia Civil, Vinicius Volf Vaz, diretor do presidio Gilton e o comandante do 4º Pelotão PM, Tenente Fernandes.

Operação “A Firma”

A Policia Civil, passou a investigar a atuação do bando em 2013 na Operação “A Firma”, quando 10 pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Segundo o delegado Vinicius Volf Vaz, Bodinho e Kate é quem comandava a “Firma” nos bairros Américo Caetano e Andorinhas. Na ocasião foram apreendidos 100g de maconha, R$ 2.800 em dinheiro, 12 celulares, duas armas brancas tipo espada, arma de fogo, uma moto e um carro. 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches