Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM faz apreensão de droga, munições e balança de precisão no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Segunda 31/08/2015 - André Amâncio
PM faz apreensão de droga, munições e balança de precisão no Bairro Nossa Senhora Aparecida
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por tráfico de drogas e posse de munições. A prisão aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os policiais foram ao local após uma denúncia anônima. O sargento Hermes disse que a Polícia Militar recebeu diversas denúncias, através do telefone 190, que no lote vago ao lado da casa de Carlos Henrique Gomes, de 32 anos, conhecido como Carlinho Capeta, havia drogas e munições enterradas.

Os policiais montaram uma operação e foram até o local indicado na denúncia. Os militares encontraram um tablete de aproximadamente 315 grmas de maconha, 26 munições de calibre .22 e uma balança de precisão enterrados. Os locais estavam marcados. Os policiais foram até a casa de Carlinhos Capeta e deram uma busca no local, com a autorização dele. Os militares encontraram uma adaga no telhado. Por causa da denúncia de que a material encontrado no lote era dele, o suspeito foi levado para a delegacia.

Participaram da ocorrência os policiais Ten Saraiva, Sgt Marcos, Sgt Hermes, Sgt Faria, CB Mascarenhas, CB Nascimento, CB Eduardo, SD Santana, SD Bianca, SD Ana, SD Amir e SD Guimarães.

Autor : Toninho Cury

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line