Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após denúncia via 181 policiais prendem jovem com dinheiro e droga

Quarta 17/12/2014 - Novo
Após denúncia via 181 policiais prendem jovem com dinheiro e droga
Sicoob Credipatos 3

A policia militar cumprindo um DDU(Disque Denúncia Unificado), prendeu na tarde desta terça-feira(16/12) um jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Avenida João Marques de Queiroz no bairro Jardim  Esperança. Foram apreendidos dois tabletes de maconha e a quantia de 219,00 reais em dinheiro.

Diante da denúncia do DDU a policia montou uma operação com os dois táticos móveis da 156ª Cia.Os militares se deslocaram para o local, e lá abordaram o suspeito Diego Bernardes Silva de 18 anos.

A informação pé que  na casa estava ocorrendo a comercialização de drogas, inclusive uma grande movimentação de pessoas estranhas entrando e saindo da residência.


Durante as buscas, no interior da residência, os militares encontraram dois tabletes de maconha e a quantia de 219,00 reais em dinheiro escondidos debaixo de um colchão do quarto do suspeito.

Diante dos fatos o suspeito Diego Bernardes Silva de 18 anos foi preso e encaminhado para delegacia juntamente com os materiais. Na delegacia Diego negou que realiza o comércio de drogas e que a droga encontrada é para o consumo próprio, ele disse também que é um cara trabalhador, simplesmente um usuário de drogas.
Participaram da ocorrência os dois táticos moveis da 156ª Cia da Policia Militar, um  com o Sargento Saturnino, Soldado Boa Ventura e Soldado César, o outro do Sargento Ademir e Cabo Dênis.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line