Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulheres furtam supermercado para trocar em drogas

Terça 19/08/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury/ClubeNotícia
Mulheres furtam supermercado para trocar em drogas
Sicoob Credipatos 3

Duas mulheres, uma delas grávida foram presas pela Polícia Militar nesta tarde de terça-feira (19/08), depois de furtar algumas mercadorias em um supermercado na Rua Major Gote. Elas pegaram três aparelhos de som automotivo, uma garrafinha de água, uma coleira e 10 saches de ração de cachorro.


Soldado Laio disse que a Polícia Militar foi acionada por funcionários do supermercado via 190 informando que duas mulheres haviam entrado no estabelecimento e furtado algumas mercadorias.


As duas mulheres foram flagradas pelas câmeras de segurança do supermercado. Após pegar as mercadorias e colocar em uma sacola, as duas tentaram sair mais foram contidas por funcionários até a chegada da policia.

Uma guarnição policial composta pelo Sargento João Santos e Soldado Laio compareceu no local e realizou a prisão das mulheres, uma de 31 anos e outra de 21 anos grávida. As mercadorias foram todas apreendidas.


Na delegacia, as mulheres falaram para os militares que as mercadorias furtadas iriam todas serem trocadas por drogas, haja vista que as duas são usuárias. Karyne Krysthie dos Reis de 21 anos grávida não possui passagens mais a Isabel Batista de Queiroz possui algumas passagens por furto e já cumpriu pena Presídio Sebastião Satiro.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line