Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos explodem terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal e Bradesco em Santa Rosa

Criminosos conseguiram despistar a polícia e fugiram com dinheiro; não se sabe o valor roubado.

Sexta 11/12/2015 - André Amâncio
Bandidos explodem terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal e Bradesco em Santa Rosa
Sicoob Credipatos 3

Por volta das 23h15 de quinta-feira (10), dois pontos de atendimento bancários tiveram seus caixas eletrônicos destruídos por explosões em Santa Rosa da Serra, dois veículos suspeitos: um VW Golf, cor preto e uma caminhonete Fiat Strada prata.

Os frentistas do Posto Alpa, localizado na BR-354, município de São Gotardo, fizeram contato no 190 e informaram que uma Fiat Strada com as mesmas características, suja de terra, abasteceu no posto. De acordo com os frentistas, estavam no veículo cinco indivíduos, sendo um deles branco de barba e outro negro alto, havia pacotes de dinheiro dentro do carro.

Segundo informações, a viatura da PRF de Carmo do Paranaíba que estava próxima ao trevo de Rio Paranaíba visualizou o veículo passar sentido Carmo do Paranaíba, após o ocorrido deu inicio a perseguição, porém os criminosos conseguiram escapar e após o trevo de Abaeté dos Mendes a PRF os perdeu de vista.

De acordo com a PRF, foi feito rastreamento, porém até o momento não obteve êxito na captura dos bandidos. A polícia acredita que possivelmente o veículo pode ter entrado sentido município de Arapuá ou pegado alguma estrada vicinal próximo ao distrito de Chaves ou ainda estar em alguma estrada esperando.

A TV KZ entrou em contato com o Sargento Clenio Manoel da Silva, Comandante do segundo grupamento da PM de Santa Rosa da Serra, que nos passou a última informação, segundo ele, o veículo usado na fuga pelos bandidos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11), em uma estrada vicinal no município de Carmo do Paranaíba.

 

Fonte: TV KZ

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa