Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menina atropelada em Carmo do Paranaíba não resiste e morre no Hospital

Segunda 07/03/2016 - Aislan Henrique
Menina atropelada em Carmo do Paranaíba não resiste e morre no Hospital
Sicoob Credipatos 3

Uma menina de 7 anos morreu no hospital, após ser atropelada na Prefeito João Luiz de Carvalho, centro de Carmo do Paranaíba na tarde da última quinta-feira(03/03).

Segundo informações, o acidente aconteceu quando a vitima Natália foi atravessar a Rua por traz de um veículo que tava estacionado, e não viu a caminhonete Nissan/Frontier vindo, quando de repente foi atropelada. O veiculo  arremessou a pequena por alguns metros e ainda atropelou. Natália foi encaminhada por terceiros para o Hospital Santa Casa em estado gravíssimo  com traumatismo craniano, hemorragia interna.

A vitima foi levada para um Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas em estado grave. Ela chegou a passar por várias cirurgias.

Um helicoptero da secretária de Saúde operado pelo Corpo de Bombeiros veio até Patos de Minas para que a menina fosse encaminhada para o João XXIII mas seu estado de saúde não possibilitou essa transferência.

Na manhã desta segunda-feira(07/03)  a pequena Natália Caetano de 7 anos teve morte encefálica. De acordo com informações as córneas serão doadas. Uma equipe do MG transplante está a caminho de Patos de Minas. O corpo de Natália foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e será liberado para família.

O velório esta previsto para ter início as 20h:30min no velório da Funerária Carmense na Avenida Doutor Aristídes Ferreira Melo em Carmo do Paranaíba

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line