Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Melhores fornecedores e prestadores de serviços estarão no Casar em Patos

Sexta 02/10/2015 - Aislan Henrique
Melhores fornecedores e prestadores de serviços estarão no Casar em Patos
Sicoob Credipatos 3

Quem está se preparando para o grande dia terá uma ótima oportunidade neste final de semana próximo. Acontece no Salão do Decorfest em Patos de Minas no dia 04 de outubro – Domingo, um evento direcionado para as noivas e público em geral de eventos. A primeira edição da  AMOSTRA CASAR 2015 tem como principal objetivo, unir os melhores prestadores de serviço e produtos da área em um só lugar, de modo a proporcionar aos visitantes uma experiência real do seu grande dia.

Foram selecionados os melhores fornecedores e prestadores de serviços da nossa cidade e região. Quem visitar a Amostra Casar, que tem entrada gratuita, irá encontrar uma variedade grande de stands muito bem montados: Decoradores, Salões de Beleza, Fotógrafos, VideoMaker, confeitarias, artesanatos e detalhes, orquestras e bandas, assessoria e cerimonial, vestidos de festa e para noivas, estruturas de festa e muito mais.

É uma ótima oportunidade para negociar, comparar os trabalhos e produtos do mercado de casamento. Só quem passou pela maratona da preparação de um casamento ou evento sabe como este tipo de evento facilita nossa empreitada, além de economizar nosso tempo e dinheiro.

Não deixe de dar uma passada por lá, o evento irá acontecer das 10 horas às 19 horas, com entrada franca. A Amostra Casar é uma realização do grupo Casar em Patos (Carol Lima e Ana Paula Ferreira), com o apoio dos profissionais Neimar Decorações, Play Som e Luz e do fotógrafo de Casamentos Misael Gonçalves. Anote na sua agenda e prepare para fechar ótimos negócios, além de participar de sorteios e promoções. 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches