Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Alunos da UFV organizam mostra gastronômica para arrecadar fundos para Hospital do Câncer de Barretos

O evento gastronômico apresentará comidas típicas de quatro regiões atendidas pelo hospital, cuja alimentação os pacientes acometidos pela doença são restringidos devido à alimentação hospitalar.

Terça 24/11/2015 - André Amâncio
Alunos da UFV organizam mostra gastronômica para arrecadar fundos para Hospital do Câncer de Barretos
Sicoob Credipatos 3

Alunos da UFC Campus Rio Paranaíba, juntamente com os alunos de uma unidade de ensino de São Gotardo, desenvolveram ao longo do semestre um projeto para arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos. O projeto foi um sucesso e, além de arrecadar fundos, os estudantes estão organizando uma mostra gastronômica.

O evento gastronômico apresentará comidas típicas de quatro regiões atendidas pelo hospital, cuja alimentação os pacientes acometidos pela doença são restringidos devido à alimentação hospitalar. Os alunos também apresentaram a alimentação que é estabelecida pelos nutricionistas aos pacientes, desde o infantil ao idoso.

Além da mostra gastronômica, os estudantes apresentarão um estudo sociológico sobre o impacto da doença no paciente e nos familiares, nas dificuldades de deslocamento para outra região para o tratamento e vários outros temas.

A II Mostra Gastronômica Hospital do Câncer de Barretos vai acontecer no próximo dia 26 às 19h no PVA 109 e o ingresso custa R$3,00. Participe conosco e espalhe sorrisos e solidariedade.
 


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches