Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menor de 13 anos é esfaqueado pelo vizinho de 14 anos no bairro Vila Rosa

Domingo 21/09/2014 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury/ClubeNotícia
Menor de 13 anos é esfaqueado pelo vizinho de 14 anos no bairro Vila Rosa
Sicoob Credipatos 3

Um adolescente de 13 anos foi vitima de uma tentativa de homicídio nesta noite de domingo (21/09), no Bairro Vila Rosa. A vitima foi esfaqueada duas vezes na região do abdômen por um amigo de 14 anos.

Sargento Adilson ouviu algumas testemunhas que presenciaram os fatos e as mesmas falaram que a vitima e o autor eram amigos e que eles estavam sentados num passeio na Rua Jovelino Pereira Lima brincando e conversando.

De repente os dois se desentenderam e o autor saiu do local e voltou logo em seguida com uma faca na mão. Sem falar nada o autor desferiu duas facadas que acertaram a região do abdomen da vitima.

O tio da vitima que estava jantando no momento do crime foi quem socorreu o adolescente para o Hospital Regional. A vitima foi direto para o bloco cirúrgico, mais a informação é que ele não corre risco de morrer. O autor jogou a faca em um lote vago próximo ao local do crime e depois evadiu em direção as margens do Rio Paranaíba.

A Polícia Militar foi acionada e a faca foi localizada e apreendida. Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o menor autor do crime.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches