Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Gargalhadas e muito sucesso na apresentação de Nerso da Capitinga 3D em Lagoa Formosa

Domingo 15/11/2015 - André Amâncio
Gargalhadas e muito sucesso na apresentação de Nerso da Capitinga 3D em Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

A apresentação do alegre mas exigente Nerso da Capitinga “Nerso em 3D” foi recheada de piadas um tanto quanto picantes, e com conteúdo cultural, mas que rendeu aos presentes muitas gargalhadas e boa recepção do público lagoense no Lagoa Tênis Clube.  ” Foi bom, o público até riu”, disse ele, depois do show.

O artista comemora na estrada o sucesso dos seus 30 anos de carreira, 25 deles dedicados a televisão. Ademilson Pedro da Cruz, também conhecido como Pedro Bismarck e popularmente chamado de Nerso da Capitinga, é natural de Muriaé e se tornou famoso nacionalmente a partir da sua participação na Escolinha do Professor Raimundo, na TV Globo.

De acordo com Pedro Bismarck, a apresentação “Nerso em 3D” vem para marcar os 30 anos de carreira do personagem Nerso da Capitinga. “Comecei a me apresentar com o Nerso em 7 de dezembro de 1984, então no último ano completamos 30 anos de estrada. Antes de ir para a TV eu já viajava por Juiz de Fora e região e me apresentava. Em 1990 fui para a televisão por um convite do Chico Anísio, através da Rede Globo de Juiz de Fora, que me indicou para a escolinha, que iria sair da noite de quarta e ir para a tarde, fui e deu certo”, explicou.

Embora Nerso da Capitinga se mostrou bastante exigente e constantemente se preocupando com detalhes que na sua visão poderia comprometer tanto sua apresentação como a comodidade do público, procurou realmente levar aos presentes o que tinha de melhor diante da sua experiência destes 30 anos de estrada. E o público se envolveu desde o início até o término da apresentação. E por falar em público, nas fotos do Lagoa Formosa Acontece, dá pra cada um fazer a sua avaliação e certamente chegar à conclusão que mais uma vez a direção do clube acertou. Foi um sucesso!


Fonte : Lagoa Formosa Acontece

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui