Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Parentes e amigos prestam suas últimas homenagens ao estudante Pedro Peres. O velório acontece na Funerária Bom Pastor

Quarta 25/11/2015 - André Amâncio
Parentes e amigos prestam suas últimas homenagens ao estudante Pedro Peres. O velório acontece na Funerária Bom Pastor
Sicoob Credipatos 3

Está sendo velado na Funerária Bom Pastor o corpo de Pedro Peres Carvalho, de 23 anos, que faleceu em um grave acidente na manhã desta última terça-feira (24/11) na MG-420 próximo da cidade de Pompéu. Pedro Peres Carvalho de 23 anos seguia da cidade de Sete Lagoas com destino à Rio Paranaíba para apresentar seu TCC na UFV (Universidade Federal de Viçosa).

Velório e Sepultamento.

O corpo de Pedro Peres chegou à Funerária Bom Pastor por volta das 23h. Muitos parentes e amigos devem comparecer para prestar suas últimas homenagens ao jovem que era bastante querido em Patos de Minas. O sepultamento está marcado para 11 horas no cemitério Santa Cruz em Patos de Minas.

Nota de pesar.

A UFV emitiu uma nota de pesar na tarde desta última terça-feira (24/11). Pedro Peres era um assíduo  torcedor do Mamoré e membros da da Independe E.C Mamoré lamentam a morte de Pedro.

Nota Completa:

A Diretoria do Campus UFV Rio Paranaíba expressa seu sentimento de pesar pelo falecimento de Pedro Peres Carvalho, discente do curso de Engenharia de Produção, ocorrido hoje (24), decorrente de acidente na MG-420 entre a cidade de Pompeu e a BR-040.
Rogamos a Deus para iluminar e confortar a família enlutada e a todos que sofrem a dor dessa perda.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp