Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Morre no hospital mulher que se envolveu em grave acidente na BR-365

Ela se encontrava entubada no hospital regional.

Quinta 21/08/2014 - Aislan Henrique
Morre no hospital mulher que se envolveu em grave acidente na BR-365
Sicoob Credipatos 3

Faleceu após meio dia a condutora da motocicleta que se envolveu em um grave acidente na BR-365. Segundo informações o estado dela era gravissímo e ela se encontrava entubada.

Ela foi transferida para o bloco e não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Entenda o acidente

Uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida em um acidente no KM 400 da BR-365 próximo ao Rivalcino. De acordo com informações a Maria Cristina seguia de Patos de Minas para uma empresa as margens da BR.

Ela aguardou no acostamento um caminhão que seguia na mesma direção passar e entrou na pista. O motorista da caminhonete disse que não percebeu e acabou atingindo em cheio a condutora da motoneta Honda/Biz 125 que foi arrastada por vários metros até parar no acostamento da rodovia.

Policiais da PRF estiveram no local para registrar a ocorrência.Uma equipe do SAMU esteve no local e encaminhou Maria Cristina Fonseca Dias com  fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo.

As placas no local indicam 40 Km/h, porém o que se pode notar é que os motoristas não respeitam a sinalização e excedem a velocidade no local. A perícia técnica esteve no local para realização dos trabalhos técnicos.

A caminhonete não estava devidamente licenciada e por isso foi removida para o depósito de veículos apreendidos do DETRAN/MG. Os dois condutores envolvidos no acidente estão devidamente habilitados e foram liberados. 

O corpo de Maria Cristina foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. 

Ela vai ser velada as 18h:30min na Sala 3 no Velório Bom Pastor na Avenida Paracatu.

 

Veja também:

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches